• Carregando...
Ricardinho fará exames complementares em Curitiba | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Ricardinho fará exames complementares em Curitiba| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O Tupi anunciou nesta quarta-feira (19) que Ricardinho, ex-Paraná, está afastado do cargo de técnico por tempo indeterminado devido a questões médicas. O ex-jogador sofreu um mal-estar durante o treino do time mineiro na tarde de quarta-feira (19), em Juiz de Fora. Na sequência, veio para Curitiba, onde no mesmo dia foi diagnosticado com um quadro de anemia.

Ricardinho fica internado até quinta-feira (20), quando deve receber alta, segundo seu empresário, Marcelo Lipatín. “Foi bem preocupante, mas graças a Deus ele está bem. E se Deus quiser na sexta-feira (21) já estará em Juiz de Fora para comandar a equipe no dia seguinte”, explica Lipatín, confiando em um rápido retorno do treinador.

Apesar da confiança de Lipatín, a nota oficial emitida pelo clube mineiro afirma que Ricardinho provavelmente não vai estar frente ao banco de reservas no importante jogo deste sábado (22), contra o Sampaio Corrêa, em Juiz de Fora (MG), pela 32.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Contratado para o lugar de Estevam Soares com a missão de livrar o Tupi do rebaixamento, Ricardinho tem um aproveitamento de apenas 8,3% no comando do time mineiro, com um empate e quatro derrotas. Na penúltima colocação, o Tupi tem 26 pontos, sete a menos que o Oeste, primeiro fora da zona de rebaixamento. Está muito perto de ser rebaixado para a Série C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]