• Carregando...

Nesta terça-feira (14), o Londrina por pouco não conseguiu a primeira vitória fora de casa na Série B . Na Arena Barueri, em São Paulo, o Londrina vencia o Oeste por 1 a 0, mas ficou com 10 jogadores, após a expulsão de Romário, e permitiu o empate por 1 a 1 da equipe paulista. Com o resultado, o Londrina subiu para 13 pontos, na parte intermediária da tabela. O Oeste também soma 13 pontos.

Na próxima rodada, o Londrina joga mais uma vez fora de casa contra o Bahia, no próximo sábado (18), às 16 horas, enquanto o Oeste recebe o Vila Nova, às 21 horas.

TABELA: Confira a classificação da Série B

O Londrina começou a partida assistindo a troca de passes do Oeste. A equipe do técnico Claudio Tencati não conseguiu criar grandes jogadas e tomou uma pequena pressão, exigindo que o goleiro Marcelo Rangel fizesse duas defesas em chutas de fora da grande área. Oeste continuava trocando passe, buscando abrir a defesa do Tubarão e sair na frente no placar. No entanto, aos 41 minutos da primeira etapa, falta para o Londrina. Rondinelly cruzou na marca do pênalti e Germano cabeceou livre e abriu o placar para o Tubarão, 1 a 0.

LANCE A LANCE: Veja como foi Oeste 1 x 1 Londrina

No segundo tempo, o Londrina sentiu a expulsão do lateral direito Romário, que aos 14 minutos fez duas faltas seguidas, tomou o segundo cartão amarelo e deixou o gramado mais cedo. Com um a mais, o Oeste pressionou o Tubarão, fazendo o time paranaense ficar com todos os jogadores no campo de defesa. E foi em uma falha defensiva que o time paulista empatou o jogo. A bola bateu no volante Germano e sobrou para o atacante Marcus Vinicius empatar o jogo. No final do jogo, o Londrina segurou a pressão e saiu com o empate.

Craque

Matheus

Apesar do gol do Oeste ter saído em uma falha defensiva, o zagueiro do Londrina fez uma partida segura e foi importante para que o Londrina segurasse o empate.

Bonde

Romário

Aos 14 minutos do segundo tempo, o lateral direito Romário fez duas faltas duras seguidas, tomou dois cartões amarelos e foi expulso. Lances que prejudicaram a situação do Tubarão na partida.

Guerreiro

Marcelo Rangel

O goleiro fez grandes defesas no jogo e contribuiu para o Londrina sair com o empate fora de casa.

Chave do jogo

O Londrina estava bem postado no campo de defesa, não dava oportunidade para o Oeste. Entretanto, a expulsão do lateral direito Romário facilitou as ações ofensivas do Oeste, que aproveitou e empatou o jogo.

Gols

1º tempo

1 x 0 (41 min) – Rondinelly cobrou falta com perfeição na cabeça de Germano, que cabeceou no canto do goleiro Jeferson Romário.

2º tempo

1 x 1 (35 min) – A defesa do Londrina bateu cabeça, a bola desviou no volante Germano e sobrou para o atacante Marcus Vinicius, que finalizou na saída do goleiro Marcelo Rangel.

Cartões

Amarelos: Maurinho e Rafael Rocha (Oeste). Zé Rafael, Paulinho Moccelin, Romário, Luizão (Londrina).

Vermelho: Romário (Londrina), aos 14/2º.

Próximos jogos:

Oeste: Vila Nova (casa); Ceará (fora); Sampaio Corrêa (casa).

Londrina: Bahia (fora); Vasco (casa); Luverdense (fora).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]