• Carregando...
 | Rafael Ribeiro/CBF
| Foto: Rafael Ribeiro/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quinta-feira (5), em evento em São Paulo, que a Série A do Campeonato Brasileiro terá jogos às 20 horas de segunda-feira. O dia era o único sem partidas das duas primeiras divisões nacionais. Os duelos no novo horário começarão a ser realizados a partir da 12ª rodada do Nacional.

A entidade não explicou como fará quando há rodada de meio de semana, o que acontecerá com regularidade neste início de torneio, especialmente durante a Copa América, em junho. Os jogos às 20h de segunda já são realidade na Série C, que desde o ano passado tem partidas nesse horário transmitidos pelo SporTV.

O Brasileirão começa com dois jogos no sábado (14), às 16h - outra faixa de horário que estreia neste ano: Palmeiras x Atlético e Flamengo x Sport.

ATLETIBA: confira os dias e horários dos jogos de Atlético e Coritiba nas 11 primeiras rodadas

A CBF também anunciou durante a cerimônia de lançamento do torneio outras novidades. Foi criada uma música tema do Brasileirão e será lançado o álbum oficial de figurinhas do Nacional. Será organizada ainda uma cerimônia de abertura da competição no dia da estreia do atual campeão. Em 2016, isto acontecerá no próximo dia 15, quando o Corinthians, vencedor do campeonato em 2015, estreará diante do Grêmio, no Itaquerão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]