PUBLICIDADE
Woody Allen: cinismo que não é cinismo. |
Woody Allen: cinismo que não é cinismo.
mercado da bola

Danilo renova contrato com Corinthians

Vínculo do meia de 33 anos, que terminaria no fim da temporada, agora vai até a metade de 2014

Uma das principais peças do Corinthians nas conquistas do Campeonato Brasileiro de 2011 e da Libertadores deste ano, o meia Danilo acertou nesta quarta-feira (19) a renovação contratual com o clube. Agora o vínculo do jogador, que ia até o fim desta temporada, foi estendido até julho de 2014.

Os termos do novo contrato não foram revelados, mas ele já vinha sendo discutido há algumas semanas. O próprio jogador já havia manifestado o interesse de permanecer no Corinthians e, até por isso, não colocou grandes obstáculos para que o acordo fosse fechado.

Desta forma crescem as chances de Danilo encerrar a carreira atuando com a camisa do clube do Parque São Jorge. Isto porque o meia já tem 33 anos e terá 35 quando terminar o novo contrato.

Danilo chegou ao Corinthians no início de 2010, mas só se firmou em 2011, quando ganhou a condição de titular e foi fundamental para o título brasileiro. Experiente, o meia chegou a ganhar a braçadeira de capitão em diversas partidas desta temporada, inclusive na Libertadores, quando também foi um dos destaques.

Revelado pelo Goiás, o jogador passou por São Paulo e Kashima Antlers antes de chegar ao Corinthians. No total, ele já atuou em 146 partidas pelo time do Parque São Jorge e marcou 18 gols, sendo 11 neste ano, o que faz dele o artilheiro da equipe na temporada ao lado de Emerson.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO