• Carregando...
Braian Rodríguez marcou apenas seu segundo gol com a camisa do Grêmio. | Lucas Uebel/Grêmio
Braian Rodríguez marcou apenas seu segundo gol com a camisa do Grêmio.| Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Ainda sem um substituto para Luiz Felipe Scolari, o Grêmio obteve sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Dirigido pelo interino James Freitas, derrotou o Figueirense por 1 a 0, neste sábado (23), na Arena do Grêmio. O gol foi marcado pelo uruguaio Braian Rodríguez, que recuperou-se de longo tempo machucado e até então tinha apenas um gol pelo clube gaúcho.

“Ele precisava do gol para recuperar confiança. Estava sendo muito cobrado. Jogador alto que pode nos ajudar. Professor falou para jogar a bola nele e deu certo”, afirmou o zagueiro Rhodolfo, capitão do Grêmio. Braian Rodríguez não falou após a partida.

Com o resultado, o Grêmio sobe provisoriamente para a 11ª posição e passa a se concentrar na contratação do novo treinador. O clube já ouviu não de Doriva, do Vasco, e não chegou a um acerto com Cristóvão Borges. O novo alvo é Eduardo Batista, técnico do Sport, que enfrenta o Coritiba, neste domingo (24).

Derrotado, o Figueirense tem apenas um ponto. Torce para que o Cruzeiro não pontue contra a Ponte Preta, neste domingo, para não fechar a rodada como vice-lanterna.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]