• Carregando...
Time A do Atlético antes da partida com o Foz: derrota. | Hugo Harada/Gazeta
Time A do Atlético antes da partida com o Foz: derrota.| Foto: Hugo Harada/Gazeta

O Atlético decidiu utilizar o time principal contra o líder J.Malucelli, no próximo sábado (7), às 18h30, na Arena da Baixada. Após uma indefinição em relação a qual equipe entraria em campo depois da derrota na última rodada para o Foz do Iguaçu, na estreia do time A, o Rubro-Negro optou por deixar a equipe sub-23 na espera e manter o elenco que estava treinando na Espanha.

Em nota oficial, o Furacão afirmou que a decisão faz parte “do planejamento de preparação para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro” e que foi tomada pela “direção do Atlético Paranaense e a comissão técnica”.

O Atlético não informou em quais jogos na sequência serão também utilizados os comandados do técnico Claudinei Oliveira. “As demais partidas em que o time principal estará em campo pelo Campeonato Estadual serão definidas conforme o cronograma da preparação rubro-negra”, diz a nota.

Em décimo lugar na competição, com apenas sete pontos conquistados, o Furacão precisa da vitória para sair da zona do Torneio da Morte, grupo de quatro equipes que irão disputar quais serão os dois rebaixados. Já o Jotinha, com 16 pontos, precisa de apenas um empate para seguir na liderança do Paranaense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]