Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Campeonato Paranaense

Fechar
PUBLICIDADE

Paranaense

Carrasco afirma que sacou Harrison com receio de expulsão

Meia saiu de campo aos 28 minutos do primeiro tempo, cedendo lugar a Ligüera

 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Após a vitória sobre o Toledo por 2 a 0, o técnico do Atlético, Juan Ramón Carrasco, revelou que sacou o meia Harrison ainda aos 28 minutos do primeiro tempo com receio de uma expulsão. O atleta tinha levado um amarelo aos 11 minutos.

“Não queria que ele perdesse a cabeça. O árbitro estava a fim de dar amarelo para a gente e não tinha o mesmo critério para o time do Toledo”, justificou o treinador atleticano.

O treinador aproveitou para elogiar a equipe, que construiu o resultado no primeiro tempo e minimizou as várias alterações. “Foi uma vitória difícil. A gente jogou com inteligência tática. Sempre falamos que é um plantel. Não tomamos tempo para pensar. Sempre confiamos em que vai jogar. Ressaltamos que se troca jogadores, mas a ideia tática se mantém”, explicou Carrasco.

As diversas baixas por lesão deixaram o uruguaio preocupado. “Tomara que as lesões de Deivid e Bruno Mineiro não sejam graves. Sempre é bom trabalhar com o elenco completo. Espero que todos estejam bem para jogar”, torceu.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais