• Carregando...
Netinho é um dos atletas que pode chegar ao Paraná para a Série B. | Antônio More/Gazeta do Povo
Netinho é um dos atletas que pode chegar ao Paraná para a Série B.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

A aposta do presidente do Paraná, Rubens Bohlen, para continuar no cargo e ainda garantir à torcida que a equipe será competitiva na Série B passa por um clube vizinho.

Há meses, o presidente negocia uma parceria com o empresário Joel Malucelli, dono do J. Malucelli, atual líder do Campeonato Paranaense. Em 2015, o Tricolor vai emendar a oitava temporada seguida na Segundona do Brasileiro.

“Eu não investiria no clube. O que pode existir, após o Estadual é que, se o Jotinha estiver bem estruturado, a gente possa disponibilizar o elenco todo para o Paraná utilizar na Série B. É um processo trabalhoso, mas a gente pagaria os salários”, confirma Joel Malucelli.

“Esta é uma conversa antiga já”, complementa, comparando a iniciativa ao modelo de negócio que vigora entre outro empresário, Sergio Malucelli, e o atual campeão estadual, Londrina.

Procurado pela reportagem, Bohlen não negou a parceira. No entanto, assegurou que a possível negociação não será exposta na reunião do Deliberativo, nesta quinta-feira (5).

“A montagem do elenco não passa pelo Conselho”, resumiu o presidente, que está no Rio de Janeiro para uma reunião entre clubes da Série B e a CBF.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]