• Carregando...
No total, 11 jogadores do Foz precisaram ser medicados entre terça e quinta-feira. | Foz do Iguaçu/
No total, 11 jogadores do Foz precisaram ser medicados entre terça e quinta-feira.| Foto: Foz do Iguaçu/

Após a derrota por 3 a 0 para o Coritiba em casa na noite de quarta-feira (3), mais três jogadores do Foz passaram mal na manhã desta quinta-feira (4) e precisaram ser medicados no hospital. Os sintomas são os mesmos dos outros oito jogadores e dois membros da comissão técnica que chegaram a ser internados entre terça e quarta-feira: náuseas e dores no corpo.

Um dos atletas, o volante Adrian, teve confirmado dengue pelos exames clínicos. Ele está sendo medicado em casa. Todos os outros integrantes do Foz foram diagnosticados com intoxicação alimentar.

Fantasiado de Batman, Fozman chama atenção no jogo do Coritiba

Leia a matéria completa

Foram medicados na manhã desta quarta o atacante Laércio - que enfrentou o Coritiba -, o lateral Lucas da Silva e o volante Eder Wilson. Após receberem medicação no hospital, os três serão liberados para ir para casa.

Com exceção de Adrian, todos os jogadores que passaram mal entre terça e quarta-feira foram para o jogo com o Coxa. Eles foram liberados após avaliação dos médicos do clube.

O presidente do Foz, Arif Osman, afirma que havia uma expectativa da torcida de repetir a boa atuação diante do Coxa do ano passado, quando a equipe da fronteira decretou a primeira derrota da equipe alviverde em 2015. Mas, conforme o cartola, o elenco do Azulão já sabia da dificuldade de enfrentar o Coritiba, desafio aumentado pelo problema de saúde dos jogadores.

“Jogar com o Coritiba já é uma dificuldade gigantesca pela diferença de estrutura dos dois times. Nessas condições, foi pior. Mas não podemos cobrar nada dos jogadores, pois mesmo com as dificuldades, jogamos bem”, avalia Osman.

O Foz volta a campo pelo Paranaense quarta-feira (10), diante do Cascavel, em casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]