• Carregando...
Mulheres sorteadas poderão assistir jogo do Paraná no camarote. | Antônio More/Gazeta do Povo
Mulheres sorteadas poderão assistir jogo do Paraná no camarote.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Coritiba e Paraná aproveitaram o Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta terça-feira (8), para lançar promoções para as torcedoras dos clubes.

O Coxa divulgou em seu site oficial uma oferta para potenciais novas associadas . As mulheres que aderirem ao plano de sócios do Alviverde neste mês vão ganhar um mês de mensalidade gratuita. Ou seja, as coxas-brancas que se tornarem sócias em março, ganharão de presente a mensalidade do mês de abril.

Além disso, as mulheres que já são associadas do clube terão exclusividade nas promoções lançadas pelo Coxa no mês de março. “O mês de março é sempre marcado pelas homenagens às mulheres. Embarcando nas comemorações referentes ao Dia Internacional da Mulher, o Coritiba não podia ficar de fora”, diz o texto no site do Coritiba.

Já o Tricolor sorteará entre as paranistas ingressos para um dos camarotes da Vila Capanema no duelo contra o Cascavel, domingo (13), às 11 horas, pela 9.ª rodada do Paranaense. Para concorrer, as torcedoras devem compartilhar a publicação desta terça-feira da página oficial do Tricolor no Facebook. O nome das sorteadas será divulgado nas redes sociais do clube no sábado (12), às 16 horas.

Para promover o sorteio, o Paraná ainda publicou um texto sobre a presença feminina nos estádios de futebol. “Lugar de mulher é onde ela quiser. É por isso que na minha Vila todas têm respeito garantido. Porque a mulher é tão mágica e fascinante que me faz enxergar beleza até no setor de visitante”, diz parte da nota.

Esta não é a primeira promoção do Tricolor visando o público feminino neste ano. Desde o jogo com o Rio Branco, pela quarta rodada do Estadual, as mulheres pagam meia em qualquer um dos setores do Durival Britto, iniciativa que será mantida para as próximas partidas da equipe em seus domínios.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]