• Carregando...
Começo de 2015 tem sido intenso para o futebol paranaense, com reaproximação da dupla Atletiba, eleição na FPF e crise no Paraná. | Gazeta do Povo/
Começo de 2015 tem sido intenso para o futebol paranaense, com reaproximação da dupla Atletiba, eleição na FPF e crise no Paraná.| Foto: Gazeta do Povo/

A crise envolvendo o Paraná foi o fato mais relevante para os internautas da Gazeta do Povo nos primeiros dois meses de 2015. Dos 99 participantes de enquete no blog Arquibancada Virtual, 54% (53 votos) apontaram as turbulentas relações políticas, greves e instabilidade direcional do Tricolor como a principal notícia do início do ano.

Na quinta-feira (5), conselheiros se reuniram na sede da Kennedy para discutir o futuro do clube. O encontro não teve a participação do presidente Rubens Bohlen, figura central em toda a polêmica. Um grupo intitulado “Paranistas de Bem” pede a saída do comandante paranista, prometendo um aporte financeiro de R$ 4 milhões, suficiente para pagar salários atrasados e garantir um time competitivo na Série B.

O início do calendário futebolístico paranaense tem rendido outras manchetes fora do comum para esta época do ano. A segunda colocada no levantamento foi a “Amizade Atletiba”. A aproximação das diretorias nos bastidores, as relações comerciais e de marketing feitas em conjunto por representantes de Atlético e Coritiba foram escolhidas por 34% dos votantes (34 votos).

Em terceiro lugar na enquete ficou a “Eleição da FPF”. A disputa entre o atual presidente, Hélio Cury, e o candidato oposicionista Ricardo Gomyde, atraiu a atenção de 12% dos participantes (12 ) votos como o assunto mais importante do ano até aqui. As eleições acontecem dia 21 de março.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]