O Paraná não saiu do 0 a 0 contra o Londrina, no sábado (14) no Estádio do Café e adiou a confirmação de classificação para a próxima fase do Campeonato Paranaense e agora tem pela frente dois jogos complicados
O Tricolor vai enfrentar duas das três melhor equipes do campeonato. Na próxima rodada, o time da Vila joga contra o Operário fora de casa, e, na semana seguinte, recebe o Coritiba para o clássico.
Se conquistasse a vitória contra o Tubarão, o Tricolor estaria matematicamente classificado. Agora, com a classificação embolada, precisa correr atrás da pontuação.
O técnico do Paraná, Luciano Gusso, ressaltou a importância dos próximos jogos como parâmetro para a próxima fase. “Claro que ainda vamos pontuar e conseguir a classificação. Enfrentando duas equipes que estão na nossa frente na tabela nos dá uma ideia do que teremos no seguimento da competição”, afirma.
Para Cleiton, o jogo contra o Londrina foi uma confirmação de que o Paraná está apto a enfrentar equipes fortes. “O foco é buscar a vitória, mesmo sabendo como as equipes estão bem. Temos total condição de brigar pelo título, por isso vamos confiantes para as próximas partidas.”
O zagueiro paranista diz que é importante analisar o campeonato jogo a jogo. “Em um torneio de pontos corridos cada jogo se torna uma decisão. E a partir do momento que conseguimos pontuar contra equipes de qualidade, vemos que temos condições de buscar o título.”
Quais ONGs cooperaram com Moraes e são alvo do Congresso nos EUA
MST elege 133 candidaturas entre militantes próprios e políticos apoiadores da causa
Lula põe o comércio exterior brasileiro a serviço de terroristas e assassinos
Censura ineficaz: banimento do X no Brasil teve impacto mínimo no uso da rede social
Deixe sua opinião