• Carregando...
Weverton: ajuda aos conterrâneos atingidos pela cheia do Rio Acre. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Weverton: ajuda aos conterrâneos atingidos pela cheia do Rio Acre.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O goleiro Weverton, capitão do Atlético, usou seu perfil no Instagram para pedir, nesta terça-feira (3), ajuda aos desabrigados pela enchente em Rio Branco, no Acre, cidade onde nasceu. Na segunda-feira (2), as fortes chuvas que caem desde o fim de semana já haviam feito o nível do Rio Acre atingir 18 metros, em um ritmo de crescimento de um centímetro por hora. Ao todo, já são 7 mil desabrigados, na maior cheia no estado em 132 anos.

”Caros amigos de Curitiba, a situação em Rio Branco está bem crítica. Milhares de famílias desabrigadas estão necessitando de ajuda. Eu, juntamente com alguns colegas do Acre que moram aqui em Curitiba, estamos organizando uma campanha de arrecadações, precisamos de ajuda”, escreveu o goleiro.

Weverton pede contribuições em alimentos não perecíveis, produtos de higiene, roupas e água – “Não importa a quantidade, pessoal! Qualquer coisa será bem aceita! De pouquinho em pouquinho, podemos ajudar muitas famílias”, destaca. E dá dois endereços em Curitiba, além de uma conta bancária para recebimento de doações.

Veja, abaixo, os pontos citados pelo goleiro.

Rua Marechal José Bernadino Bornam, 1508 - Falar com Djuna

Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, 1433 - Falar com Larissa

As doações também podem ser feitas através da conta Rotary Club de Rio Branco:

Caixa Econômica ag: 0534 cc:3001152-3 casa da amizade cnpj: 02068696/0001-13

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]