• Carregando...
Corintianos com o troféu e medalhas de campeões brasileiros: Fagner recebeu lembrança da Série C. | Eduardo Knapp/Folhapress
Corintianos com o troféu e medalhas de campeões brasileiros: Fagner recebeu lembrança da Série C.| Foto: Eduardo Knapp/Folhapress

A CBF cometeu um pequeno erro na entrega da premiação ao Corinthians, hexacampeão Brasileiro, no último domingo (22). Após a goleada de 6 a 1 sobre o São Paulo, o time alvinegro recebeu o troféu e as medalhas, antes de dar a volta olímpica em Itaquera.

O lateral direito Fagner, no entanto, recebeu o ouro errado. A confederação entregou ao jogador a medalha da Série C e não a da primeira divisão.

O corintiano, no entanto, só percebeu horas mais tarde e comunicou a diretoria, que logo entrou em contato com a CBF para fazer a mudança. Segundo a assessoria da CBF e de Fagner, ele já recebeu a medalha correta.

O erro gerou brincadeiras entre os jogadores. Até uma montagem do lateral levantando a taça com o Vila Nova, campeão da Série C, foi feita para brincar com a situação.

Foi Walter Feldman, secretário-geral da CBF, quem fez a entrega de medalhas na Arena Corinthians. O presidente Marco Polo Del Nero não compareceu ao evento de premiação do Brasileiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]