• Carregando...
 | /
| Foto: /

Os primeiros seis classificados para as quartas de final da Copa do Brasil foram definidos na noite desta quarta-feira (26). São Paulo, Santos, Palmeiras, Vasco, Fluminense e Figueirense garantiram a vaga.

Nesta quinta (27), os duelos Grêmio x Coritiba e Ituano x Internacional vão definir os últimos dois classificados.

Veja como foram as partidas de quarta-feira:

Ceará 0x3 São Paulo

Jarbas Oliveira/Folhapress

O São Paulo não foi brilhante, mas conseguiu impor a sua qualidade técnica para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil. Com um jogador a mais desde os 40 minutos do primeiro tempo, o time do Morumbi venceu o Ceará por 3 a 0, no Castelão, em Fortaleza, e cumpriu a sua obrigação (na ida, havia perdido por 2 a 1). Além da vaga, interrompeu a série de três derrotas seguidas. Leia a matéria completa.

Paysandu 1x2 Fluminense

Nelson Perez/Fluminense FC

Mesmo com inúmeros desfalques - entre eles o goleiro Diego Cavalieri, o meia Ronaldinho Gaúcho e o centroavante Fred -, o Fluminense se superou e conseguiu nesta quarta-feira a classificação às quartas de final. Com autoridade, o clube carioca derrotou o Paysandu por 2 a 1, no estádio Mangueirão, em Belém, e avançou por ter vencido pelo mesmo placar no estádio do Maracanã, no Rio, na semana passada. Leia a matéria completa.

Figueirense 2x1 Atlético-MG

Eduardo Valente/Frame/Folhapress

O Figueirense voltou a surpreender na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. Após despachar o Botafogo na fase anterior, o time catarinense avançou às quartas de final ao eliminar o atual campeão Atlético-MG, pelo placar de 2 a 1, de virada, com gol decisivo aos 44 minutos do segundo tempo. Leia a matéria completa.

Cruzeiro 2x3 Palmeiras

Thomas Santos/Agif/Folhapress

Com direito a golaços dos dois maiores xodós da torcida, Lucas Barrios e Gabriel Jesus, e uma grande atuação nesta quarta-feira, principalmente no primeiro tempo, o Palmeiras venceu o Cruzeiro por 3 a 2 no Mineirão e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil, no dia em que celebrou 101 anos de sua fundação. Mais do que a classificação, o jogo desta quarta pode marcar uma nova era na equipe comandada por Marcelo Oliveira. A atuação de Gabriel Jesus encantou não só pela beleza de seus gols como também pela personalidade e segurança que o garoto de apenas 18 anos mostrou sendo titular apenas pela quarta vez. Leia a matéria completa.

Vasco 1x1 Flamengo

André Fabiano/Folhapress

A estrela de Rafael Silva brilhou mais uma vez no Vasco em um momento decisivo. Autor dos gols das vitórias contra o Botafogo nas duas partidas da final do Campeonato Carioca, o atacante apareceu na hora certa nesta quarta-feira e classificou o time vascaíno às quartas de final da Copa do Brasil ao marcar de cabeça o gol do empate com o Flamengo por 1 a 1, no estádio do Maracanã, no Rio. Leia a matéria completa.

Corinthians 1x2 Santos

Rodrigo Gazzanel/Futura Press /Folhapress

A autoridade com que o Santos eliminou o Corinthians nas oitavas de final da Copa do Brasil transforma o time em forte candidato ao título do torneio. Depois da vitória por 2 a 0 da semana passada na Vila Belmiro, nesta quarta-feira a equipe do técnico Dorival Junior voltou a jogar muito bem e venceu sem sustos por 2 a 1, no estádio Itaquerão, em São Paulo. Sob os olhares de Dunga, técnico da seleção brasileira, e Gilmar Rinaldi, coordenador de seleções da CBF, o Santos se impôs na casa do adversário e foi melhor do começo ao fim. Leia a matéria completa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]