• Carregando...
Ricardo Marques Ribeiro apita o clássico entre Coritiba e Atlético sábado | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Ricardo Marques Ribeiro apita o clássico entre Coritiba e Atlético sábado| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O árbitro Ricardo Marques Ribeiro, que vai apitar o Atletiba deste sábado (4), às 16h20, no Couto Pereira, disse não se sentir pressionado depois do erro que cometeu na última rodada. Ele não viu que a bola chutada por Esquerdinha, do Goiás, tinha ultrapassado a linha do gol do Santos, mesmo sendo o árbitro adicional, que fica na linha de fundo.

"O equívoco aconteceu. A gente tem que entender, passar uma borracha em cima, e agradecer pela oportunidade de conduzir um clássico da grandeza de Coritiba e Atlético. Eu vou absolutamente tranquilo, ciente da minha responsabilidade", comentou ao blog de Martín Fernandez, do Globoesporte.com.

Simulamos o Atletiba no vídeo game. Veja como foi!

Ele reconheceu o erro, mas apesar do lance, o árbitro afirmou que vem mantendo uma regularidade há algum tempo e que não tem dado problema para a Comissão de Arbitragem da CBF.

"Eu me utilizo da experiência, da minha bagagem de 16 anos. A gente sabe que o erro dói. É inconcebível. Qualquer justificativa pode parecer uma evasiva, mas a linha é muito tênue entre o erro e o acerto, o céu e o inferno, a glória e o fracasso", completou Ricardo Marques Ribeiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]