• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O meia Raphael Veiga, 22 anos, está muito próximo do Palmeiras. E isso aguça a revolta do presidente coxa-branca Rogério Bacellar. Em entrevista ao portal da ESPN, o dirigente atacou o clube paulista, deixando claro que possível saída é iminente. E também rechaçou a ideia de fechar negócio recebendo jogadores palmeirenses como moeda.

“O Palmeiras fez a proposta, rebatemos e estamos agora aguardando. O Audax é sócio do Coritiba nesse negócio e não podemos fazer nada sem eles. Pelo Coritiba, não venderíamos o jogador, mas fizeram a cabeça do menino e do Audax”, desabafou.

A multa rescisória está avaliada em R$ 9,7 milhões. O Coxa exerceu o direito de prioridade e comprou nesta semana mais 10% dos direitos econômicos do jogador junto ao Audax São Paulo por R$ 90 mil e possuem agora 70%.

“Eles sinalizaram com a oferta de incluir atletas. Essa foi uma experiência ruim nossa. Com o Leandro Almeida, não pagaram e pegamos em jogador para quitar dívida. E depois com o Robinho, atrasaram e escolhemos três nomes - Amaral, Vinícius e Leandro. Quem está dando resultado somente agora com o Carpegiani é o Leandro. Os outros dois não estão dando retorno”, completou à ESPN.

O técnico do Coritiba , Paulo César Carpegiani, admitiu que o assédio ao meia pode estar influenciando nas más atuações do jogador. “O futebol brasileiro vive dessa forma. Os clubes grandes vendem para fora e o Coritiba vai escutar proposta. A torcida tem que entender que não existe jogador inegociável. Todo mundo tem o seu preço. Então talvez isso influa no menino”, disse Carpegiani.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]