• Carregando...
O Operário espera apoio maciço da sua torcida no primeiro jogo da final, no Germano Krüger. | Josue Teixeira/Gazeta do Povo
O Operário espera apoio maciço da sua torcida no primeiro jogo da final, no Germano Krüger.| Foto: Josue Teixeira/Gazeta do Povo

Uma consulta ao Corpo de Bombeiros fez o Operário desistir de ampliar a capacidade do Estádio Germano Krüger para a final do Campeonato Paranaense, domingo (26), contra o Coritiba. A diretoria alvinegra estudava a instalação de arquibancada metálicas para elevar de 8.997 para pelo menos 10 mil pessoas o limite de público para a praça de esportes.

“Fizemos uma consulta, mas os Bombeiros não liberam, porque não teriam tempo para realizar os laudos necessários. Então, não tem condições de ampliar o Germano Krüger e nem cogitamos mais fazer isso”, revelou o presidente do Fantasma, Laurival Pontarollo.

Vote no Craque da Galera do Campeonato Paranaense de 2015

Sem poder ampliar a presença de público, o Operário pretende o mais rápido possível esgotar a carga de ingressos para a decisão. O clube está formatando uma promoção de ingressos para estimular a compra antecipada pelos torcedores.

“A partir de quarta-feira começa a venda dos ingressos e estamos estudando a possibilidade de realizar uma promoção, para quem comprar até sexta a tarde ter um preço melhor, ou uma condição mais favorável. Ainda não sei, mas isso será definido amanhã (21)”, afirmou.

O Operário também definindo a carga e a comercialização de entradas para a torcida do Coritiba. O volume deve ficar próximo a mil ingressos.

Em sete jogos como mandante (seis deles no Germano Krüger), o Operário teve seu melhor público na vitória por 2 a 0 sobre o Foz, que classificou o time para a final: 5.328. A média do clube é de 2.772 pagantes por jogo. Número puxado para baixo pelos 671 ingressos vendidos em outra vitória por 2 a 0 sobre o Foz, pela segunda rodada da primeira fase, no Ecoestádio Janguito Malucelli. O Operário cumpria perda de mando.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]