• Carregando...
Ronaldinho Gaúcho quando atuava pelo Fluminense, em  2015. | Nelson Perez/Fluminense FC
Ronaldinho Gaúcho quando atuava pelo Fluminense, em 2015.| Foto: Nelson Perez/Fluminense FC

Segundo o vice-presidente do Coritiba, Alceni Guerra, Ronaldinho Gaúcho está próximo de jogar no Coritiba. Em entrevista à Rádio Transamérica, o dirigente confirmou a negociação com o jogador de 36 anos e o agendamento de uma conversa entre o jogador, o empresário Assis e a cúpula do Alviverde para discussão dos termos de contrato.

LEIA MAIS: Saiba tudo o que está por trás da bomba de Ronaldinho Gaúcho no Coritiba

Confusão no primeiro Atletiba da final de 2016 tira Kléber da estreia do Coritiba

Leia a matéria completa

“A contratação do Ronaldinho Gaúcho está 80% certa. O Belletti conversou com o jogador, que mostrou interesse em vir para o Coritiba por um valor x mais participações em ações de marketing”, alega.

“As bases financeiras são aceitáveis e nós achamos que temos de colocar metas para ele, um fixo mais quantidade de camisas que vendemos, sócios novos, torcedores em campo. O Ronaldinho é uma jogada financeira”, definiu Guerra.

O jogador deve vir à Curitiba na próxima semana para discutir as condições. Ronaldinho não atua como profissional desde setembro de 2015, quando enfrentou o Goiás vestindo a camisa do Fluminense. Fez nove jogos e não marcou gols. Sua última partida foi de exibição, defendendo o Fluminense, em janeiro de 2016, pela Florida Cup. Também jogou uma partida amistosa entre Miami United e Las Vegas City, no mês passado.

Vasco mostra interesse e volta de Henrique Almeida ao Coritiba ainda não é certa

Leia a matéria completa

“Todos perguntam qual é a grande estrela do Coritiba. O Ronaldinho vai aumentar nosso merchandising”, completa o dirigente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]