Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

story
Enkontra.com
PUBLICIDADE

mercado

Coritiba cobra Corinthians por falta de pagamento da transferência de Kazim

O turco Kazim trocou o Coritiba pelo Corinthians no início do ano, mas o time paulista ainda não pagou a transferência. | Pedro Serapio/Gazeta do Povo
O turco Kazim trocou o Coritiba pelo Corinthians no início do ano, mas o time paulista ainda não pagou a transferência. Pedro Serapio/Gazeta do Povo
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O Coritiba não recebeu os valores das duas primeiras parcelas referentes à venda de Colim Kazim Richards ao Corinthians. A negociação do atacante inglês naturalizado turco foi realizada em janeiro deste ano e os valores estipulados são de R$ 1,25 milhão. De acordo com a diretoria do Alviverde, o clube paulista ainda não pagou nada pela transferência. Estão em atraso a entrada e a primeira parcela, com vencimento em fevereiro. A dívida giraria em torno de R$ 500 mil.

A assessoria de imprensa do Coritiba diz que primeiro o clube irá conversar com os dirigentes do time paulista para tentar uma resolução amigável e que em um primeiro momento não há a intenção de entrar com processo judicial pelo atraso nos pagamentos. Em entrevista ao UOL, Gustavo Nadalin, diretor jurídico do Coxa, confirmou a situação e admitiu a possibilidade de ação no caso de não avanço da negociação dos débitos.

No Corinthians, Kazim reveza-se na titularidade com Jô. Em dez jogos, marcou apenas um gol. O atacante lesionou-se durante a partida contra o Luverdense, na última quinta-feira (16), pela Copa do Brasil, e deve retornar para as quartas de final do Paulistão. No Alto da Glória, Kazim fez 25 jogos e marcou três gols.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE