• Carregando...
Daniel é a 11ª contratação do Coritiba para esta temporada. | Divulgação/Coritiba
Daniel é a 11ª contratação do Coritiba para esta temporada.| Foto: Divulgação/Coritiba

Depois de uma longa negociação nos últimos 45 dias, o Coritiba confirmou nesta quarta-feira (15) a contratação do meia Daniel, de 23 anos, que estava no São Paulo. O atleta é o 11ª reforço do Alviverde para esta temporada e só conseguiu ser emprestado pelo clube paulista após renovar o seu contrato.

Natural de Juiz de Fora, Minas Gerais, Daniel passou pela base do Cruzeiro e do Botafogo, onde foi revelado para o profissional. Nos dois últimos anos esteve no São Paulo, mas sofreu com lesões e com pouco espaço na equipe.

Atlético e Coritiba negociam com Esporte Interativo transmissão em PPV do Brasileiro

Leia a matéria completa

“Estou ansioso para conhecer meus companheiros, estrear e jogar no Couto Pereira. O Coritiba é clube que eu sempre admirei e estou muito feliz por estar aqui. Espero corresponder dentro de campo”, disse o jogador ao site do clube. “Sonho com um título pelo Coritiba e é isso que eu vou buscar”, acrescentou.

Segundo o próprio jogador, ele está 100% fisicamente e só precisa de ritmo de jogo para mostrar as suas melhores características.

“ Sou meia-atacante, gosto de jogar tanto centralizado como pelas beiradas”, contou. “Sou um jogador incisivo, procuro sempre o gol, com jogadas objetivas. Sou rápido e técnico”, garantiu o novo jogador alviverde.

Coxa segue no mercado

Mesmo com a chegada do meia Daniel, o Coritiba segue negociando para trazer o meia Anderson, do Internacional, e o meia Cárdenas, do Vitória. A expectativa dentro do Coritiba é que os dois cheguem nos próximos dias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]