• Carregando...
Iago celebra o primeiro gol do Coxa na Argentina. | DIEGO LIMA/AFP
Iago celebra o primeiro gol do Coxa na Argentina.| Foto: DIEGO LIMA/AFP

Após a classificação histórica para as quartas de final da Copa Sul-Americana, o Coritiba espera uma recepção festiva aos jogadores. Nas redes sociais, o clube convocou a torcida para comparecer em peso ao desembarque da delegação, marcado para as 15h desta quinta-feira (29) no Aeroporto Afonso Pena.

“Não sabemos nem mais o que falar. Só que: amanhã [quinta-feira] partiu aeroporto! 15h, todos lá!” , postou o Coxa em seu perfil oficial no Twitter.

Coxa quebra tabu, elimina Belgrano e está nas quartas da Sul-Americana

Leia a matéria completa

O técnico Paulo César Carpegiani dedicou a vitória para a torcida e lembrou o apoio dos coxas-brancas no jogo de ida em que o Couto Pereira registrou o recorde de público do ano: 22.950 pagantes. “Queríamos devolver a alegria promovida na nossa casa. A festa fantástica que eles fizeram nos motivou. A torcida merecia essa resposta”, destacou. “No primeiro jogo, tivemos um time remendado. Mesmo assim a torcida não vaiou”, completou o comandante alviverde.

Na saída de campo, os jogadores do Coxa, muito emocionados, também agradeceram aos torcedores que se deslocaram até Córdoba. Para o experiente Juan, o apoio foi fundamental no resultado.“Nós corremos por eles”, definiu.

Na próxima fase, o Coxa enfrentará o colombiano Atlético Nacional, atual campeão da Libertadores. O primeiro jogo, em 19 ou 20 de outubro, será no Couto Pereira. A volta será na semana seguinte.

Antes, o time volta a campo pelo Brasileirão. Na próxima segunda-feira (3), encara o lanterna América-MG em casa. “Nosso adversário mais importante tem nome: América-MG, no Couto Pereira. Convocamos desde já a torcida para a nossa próxima meta”, conclamou Carpegiani.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]