Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

brasileirão

Coritiba evita falar dos problemas do São Paulo para decisão no Couto Pereira

  • Julio Filho
Marcelo Oliveira, técnico do Coritiba. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Marcelo Oliveira, técnico do Coritiba. Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O Coritiba deve enfrentar um São Paulo com três importantes baixas no duelo do próximo domingo (26), às 17 horas, no Couto Pereira, na penúltima rodada do Brasileirão.

>> TABELA: jogos e classificação do Brasileirão - Série A

O volante Petros, suspenso, é desfalque certo. Já o meia Hernanes e o atacante Lucas Pratto, lesionados, também devem ficar de fora do duelo. Apesar do cenário de desfalques do adversário, o técnico Marcelo Oliveira adverte o próprio elenco para não cair na “armadilha” de achar que, por causa disso, o confronto pode ser facilitado.

“Não tem comemoração, de repente é um engano pensar assim”, ressalva Oliveira. “O São Paulo com toda sua tradição, organização, tem jogadores capazes de entrar e fazer muito bem o seu papel. Vai depender muito do Coritiba, do nosso próprio desempenho”, reforça.

Revelado pelo São Paulo, o atacante Henrique Almeida foi sincero. “Eu tive a oportunidade de jogar com o Hernanes. É um jogador excepcional, acima da média. Ele não vindo, com certeza é melhor pra gente”, admite o atacante, que é o artilheiro do Coxa na Série A, com sete gols.

“Mas o São Paulo tem jogadores de qualidade. Independente de quem entrar, vai mostrar o valor e dificultar. Temos de ficar ligados”, alerta. No Coxa, Oliveira não contará com o lateral-direito Léo e com o atacante Kléber, suspensos. O meia Daniel, que pertence ao São Paulo, não pode jogar por força contratual.

Por outro lado, o Coritiba terá os retornos do zagueiro Cleber Reis, do lateral-esquerdo Thiago Carleto e do atacante Rildo, que voltam de suspensão. O provável Coxa terá Wilson; Dodô, Werley, Cleber Reis e Thiago Carleto; Jonas, Alan Santos, Tiago Real e Yan Sasse; Rildo e Henrique Almeida.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE