• Carregando...
Torcida do Coritiba deve saber na semana que vem se contará ou não com Ronaldinho na temporada 2017. | Bruno Haddad/Fluminense
Torcida do Coritiba deve saber na semana que vem se contará ou não com Ronaldinho na temporada 2017.| Foto: Bruno Haddad/Fluminense

Após uma reunião inicial com o irmão de Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Assis Moreira, e uma contraproposta do jogador, o presidente do Coritiba, Rogério Bacellar, afirmou que pretende definir a vinda ou não do meia até terça-feira (24). A informação é da Rádio Transamérica.

Kléber quer superar marca de gols de 2016 e cobra menos oscilação do Coritiba

Leia a matéria completa

Nesta sexta-feira (20) Bacellar se reuniu em Foz do Iguaçu, onde o Coxa faz a sua pré-temporada, com o diretor executivo internacional, Juliano Beletti, e o diretor de futebol, Alex Brasil, para discutir a contratação de Ronaldinho. Nesta reunião foi estipulado um limite financeiro para concluir a negociação. Na segunda-feira (23) ainda ocorrerá outra reunião com o G5 alviverde para discutir o assunto.

O Alviverde ainda não revelou se já conseguiu um investidor para ajudar a concretizar a contratação. A proposta original do Coritiba girava em torno de um salário de R$ 300 mil e participação no incremento de venda de camisas e planos de sócios.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]