• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Coritiba e J. Malucelli fizeram uma partida pouco inspirada e ficaram no 0 a 0 no confronto que abriu a 7.ª rodada do Paranaense. A torcida alviverde que compareceu no Couto Pereira neste sábado (11) irritou-se e vaiou a equipe em grande parte do segundo tempo.

Com o resultado, o Coxa chega aos 11 pontos, mas fica na quarta colocação. Isso porque o J. Malucelli recuperou os 16 pontos da punição pela escalação supostamente irregular de Getterson nas três primeiras rodadas e pulou da lanterna para a vice-liderança.

O Jotinha espera agora o julgamento na próxima quinta-feira (16), no TJD-PR, que definirá se os pontos recuperados serão mantidos.

Os jogadores reconheceram a má atuação na saída de campo. “Ficamos muito atrás, não arriscamos, tivemos muita dificuldades. Precisamos melhorar”, afirmou Kléber, atacante alviverde.

ENQUETE: Pachequinho merece ser o técnico do Coritiba?

Já o zagueiro Werley foi mais enfático. Para ele, ainda é preciso muito trabalho para voltar a agradar o torcedor como foi na vitória de 3 a 0 sobre o Prudentópolis no sábado (4). “Criamos poucas chances de gol. Temos que produzir mais e que melhorar muito”, alertou o xerife.

TABELA: Veja como está a classificação do Paranaense 2017

LANCE A LANCE: Veja como foi Coritiba x J. Malucelli

Confira quem foram os destaques da partida:

Craque

Neto Berola

O atacante entrou aos 25 minutos do segundo tempo e conseguiu ser o jogador que levou mais perigo à meta do Jotinha. Aos 40, protagonizou a melhor chance da partida: o atacante deu uma caneta em Alex Fraga, mas o goleiro Fabrício acabou defendendo seu arremate.

Bonde

Thiago Lopes

O meia teve uma péssima atuação. O jogador errou em praticamente todos os lances que participou e foi um dos que mais irritou a torcida.

Guerreiro

Anderson

O meia do Coxa foi quem mais procurou o jogo do time Alviverde. Em sua segunda partida no Couto, Anderson tentou comandar as ações ofensivas da equipe e pediu o apoio da torcida presente para os companheiros.

Chave do jogo

Alteração de Berola

Se tem algo que o técnico Pachequinho possa aproveitar, é a mudança no setor ofensivo do Coxa. O ataque alviverde não funcionou com Kléber e Henrique Almeida em campo. Foi apenas quando Berola entrou no lugar do Gladiador que o Coritiba começou a criar jogadas no ataque.

Cartões

Amarelos: Kléber, Werley (Coritiba); Tomas, Jatobá, Neto, Eltinho (J. Malucelli)

Vermelhos:

Próximos jogos:

Coritiba: Toledo (fora); PSTC (casa); Rio Branco (casa)

J. Malucelli: Rio Branco (fora); Atlético (casa); Londrina (casa)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]