• Carregando...
O zagueiro Juninho afasta a bola com um chutão no Orlando Scarpelli: nada de gols. | Marco Favero/Agência RBS
O zagueiro Juninho afasta a bola com um chutão no Orlando Scarpelli: nada de gols.| Foto: Marco Favero/Agência RBS

Na partida que antecedeu o clássico Atletiba, o Coritiba empatou com o Figueirense por 0 a 0, no Estádio Orlando Scarpelli, e segue sem vencer fora de casa no Brasileiro. Além disso, o Alviverde continua na zona de rebaixamento, ocupando a penúltima posição, com 10 pontos. O Figueirense está na 14ª posição, com 14 pontos.

No primeiro tempo, o Coritiba não conseguiu entrar na defesa do Figueirense e obteve as melhores chances nos chutes de fora da área do meia Ruy. Sofrendo pressão no começo da segunda etapa, o goleiro Wilson salvou o Verdão em três oportunidades, evitando que a equipe saísse com mais um derrota longe de seus domínios.

LANCE A LANCE: Veja como foi Figueirense 0 x 0 Coritiba

TABELA: Confira a classificação da Série A

As mudanças na segunda etapa surtiram efeito, o Coritiba criou chances de gols, mas pecou nas finalizações, principalmente com o atacante Leandro, que perdeu um gol incrível, acertando a trave. A baixa da partida foi a expulsão do treinador Pachequinho. Aos 10 minutos, o comandante se irritou com o árbitro Elmo Alves Resende Cunha e foi excluído da partida, ficando fora do clássico Atletiba.

CURTA a página Coritiba Campeão do Povo no Facebook

Coritiba desiste de Milton Cruz e pode contratar dirigente polêmico

Leia a matéria completa

Craque

Wilson

Wilson fez três defesas importantes em momentos que o Coritiba sofria uma pressão da equipe do Figueirense. As defesas deixaram o Coritiba vivo na partida e contribuiu para o Coritiba sair com o primeiro ponto fora de casa.

Bonde

Juan

Juan foi uma figura nula na partida. O meia não teve uma participação ofensiva efetiva e foi substituído no segundo tempo. Leandro que entrou no seu lugar e melhorou o rendimento do Verdão.

Guerreiro

Leandro

Leandro entrou no segundo tempo e quase marcou o gol da vitória do Coritiba. Com boa movimentação ofensiva, o camisa 11 incomodou os defensores do Figueirense.

Chave do jogo

Carlinhos faz grande jogada pela esquerda e cruza para Leandro, que desvia e a bola toca a trave. Foi a grande oportunidade do Coritiba na partida.

Cartões

Amarelo: Elicarlos, Dudu e Jackson Caucaia (F). Kléber, Carlinhos e João Paulo (C).

Próximos jogos

Figueirense: Palmeiras (fora), Atlético-MG (casa) e Grêmio (fora).

Coritiba: Atlético (casa), Fluminense (fora) e Botafogo (casa).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]