• Carregando...

Dois erros individuais ‘mataram’ a partida do Coritiba contra o Fortaleza, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

No primeiro tempo, o zagueiro Leandro Almeida perdeu o tempo de bola e deixou Wanderson livre para abrir o placar. No segundo, com o duelo empatado, o goleiro Bruno, que substituiu Vaná – eleito pela torcida como o culpado pela derrocada na final do Paranaense –, rebateu cobrança de falta nos pés do zagueiro Adalberto. O jogo terminou 2 a 1 para os cearenses.

“Sabemos que teve erros individuais. O grupo conversou bastante, estamos chateados, mas na Copa do Brasil tem de ser inteligente. A equipe deles entrou com um bom propósito. Agora temos que pensar no jogo difícil que teremos sábado [Chapecoense, pelo Nacional]. Temos muito a melhorar”, admitiu o volante João Paulo.

Apesar da derrota no Nordeste, o Alviverde tem um alento. “Conseguimos um gol fora de casa. Quem consegue isso leva uma pequena vantagem. Infelizmente não empatamos ou vencemos, os gols que tomamos foram em falhas individuais, inclusive o meu”, afirmou Leandro Almeida.

A delegação do Coxa, que chegou a Fortaleza à 1 hora da madrugada do dia da partida, vai sentir novamente o desgaste, já que deve chegar à cidade catarinense às 12 horas desta quinta-feira (7).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]