• Carregando...
Marcio Goiano, ex-lateral e braço-direito de Pachequinho. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Marcio Goiano, ex-lateral e braço-direito de Pachequinho.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O Coritiba não terá o seu comandante na beira do gramado no clássico Atletiba, nesta quarta-feira (29), às 21 horas, no Couto Pereira. Depois de pedir um cartão amarelo para o árbitro Elmo Alves Resende Cunha, o técnico Pachequinho foi excluído da partida, fato que gerou uma oportunidade para o auxiliar técnico Márcio Goiano de orientar os jogadores do Verdão na partida contra o Atlético.

CURTA a página Coritiba, Campeão do Povo no Facebook

“É uma coisa que é complicada. A única palavra que eu falei foi cartão. Ele olhou pra mim e me expulsou na hora. Não sei se foi premeditado”, disse Pachequinho sobre a expulsão. Ídolo do Verdão como atleta, o treinador, que é considerado interino pela diretoria, perdeu a oportunidade de estrear na beira do gramado em um clássico Atletiba.

A incumbência de passar orientações para os jogadores ficará a cargo do auxiliar técnico Márcio Goiano. Mesmo com a inexperiência, Pachequinho confia no seu companheiro de comissão técnica. “Mesmo com a expulsão o elenco é inteligente. Vamos trabalhar esses dias que a gente tem, e passar para os jogadores a nossa postura, tática e estratégia de jogo. É conversar, trabalhar e com o Márcio [Goiano], e ele fazendo o papel eu não tenho nenhuma preocupação disso. ”, afirmou.

Márcio Wendel Dias Noleto, o popular Marcio Goiano, defendeu quatro equipes do futebol paranaense nos anos 1990. O ex-lateral jogou no Londrina, União Bandeirante, Paraná e Coritiba. Márcio Goiano se aposentou após defender o Palmas, do Tocantins, em 2009.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]