• Carregando...
Vavá, campeão brasileiro em 1985, e Juninho, zagueiro do atual elenco coritibano. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Vavá, campeão brasileiro em 1985, e Juninho, zagueiro do atual elenco coritibano.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

A nova camisa ‘jogadeira’ do Coritiba proporcionou um encontro de gerações de defensores alviverdes na tarde desta sexta-feira (19), no Couto Pereira.

O ex-zagueiro Vavá, peça do time campeão nacional em 1985, e o defensor Juninho, parte da equipe atual do Coxa, se reuniram na casa do clube dois dias antes do duelo com o Santos, domingo (18), às 18 horas, pelo Brasileiro, no próprio estádio alviverde.

Kléber é dúvida no Coritiba para enfrentar o Santos

Leia a matéria completa

VÍDEO: Veja como é finalizada a camisa ‘jogadeira’ no Coritiba

A esperança da dupla revelada no Alto da Glória é a mesma: que a estreia da nova camisa sirva de amuleto para uma virada na campanha do Coritiba nesta Série A.

“Se Deus quiser essa camisa vai trazer muitas alegrias para o Coxa esse ano. Ela vem para nos inspirar e dar ainda mais motivação para o time”, promete Juninho, sobre o uniforme que será utilizado pela primeira vez pelo Coxa diante do Peixe.

“Tomara que o retorno dessa camisa dê uma luz, possa ajudar o Coritiba a sair dessa situação”, reforça Vavá, que estará junto de outros ex-jogadores do clube no Couto para assistir à exibição contra o Santos, assim como à primeira partida da camisa inspirada no título brasileiro de 1985.

A nova ‘jogadeira’ alviverde, aliás, recebe os toques finais ali mesmo, no Couto Pereira. Enquanto Vavá e Juninho conversavam no gramado do estádio, no mesmo instante funcionários do clube acertavam os últimos detalhes do uniforme que será utilizado diante do Santos. E, no que depender de Juninho e Vavá, o manto está aprovado.

“Eu achei muito bonita, está mais do que aprovada. Eu estava conversando com o Vavá sobre os detalhes do uniforme, que chama a atenção”, diz Juninho. “Na nossa época a camisa ficava pesada quando a gente suava. Hoje o material é diferente, com todo os detalhes”, complementa Vavá.

Confira como é feita a camisa 'jogadeira' do Coritiba no Couto Pereira

Tradicional camisa alviverde recebe os retoques finais na própria casa coxa-branca.

+ VÍDEOS

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]