• Carregando...
Alecsandro é um sonho antigo do Coxa. | /Divulgação
Alecsandro é um sonho antigo do Coxa.| Foto: /Divulgação

O triunfo por 3 a 0 diante do rival Atlético , no último domingo, na Arena da Baixada, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense, não acomoda os dirigentes do Coritiba . O clube sabe da necessidade de contratar e vem se mobilizando nos bastidores para reforçar o elenco que disputará o Campeonato Brasileiro.

TABELA: veja a tabela completa do Brasileirão 2017

A negociação mais avançada é com o lateral-direito Léo, 25 anos, que foi dispensado do Furacão no início de abril depois de se desentender com a comissão técnica. Alvo alviverde ainda no início do ano, o ala chegou a estar fechado verbalmente com o Coxa e acabou voltando atrás após a diretoria atleticana saber do acordo e cobrir a proposta.

 |

Siga os jogos ao vivo do Brasileirão

Com a saída conturbada do CT do Caju, o Coritiba retomou as negociações com o jogador e a definição acontece até o final desta semana. A reportagem apurou que o acordo está fechado, apesar da concorrência de outros times. O empréstimo junto ao Flamengo será até o final do ano. Na posição, o Verdão conta com Rodrigo Ramos e Dodô.

Outra frente que a diretoria trabalha é com o crédito do Palmeiras pela venda do meia Raphael Veiga, negociado por R$ 4,5 milhões. O clube, de acordo a apuração, já faz a ligação direta com a cúpula da equipe paulista para viabilizar a vinda do centroavante Alecsandro, filho do ídolo Lela.

O experiente atacante de 36 anos interessa ao Bahia, mas o Coritiba tenta usar a quantia do débito que o Porco possui. Nesse acordo, o valor devido pode ser utilizado em jogadores com salários pagos pelo Palmeiras - ele recebe aproximadamente R$ 250 mil mensais.

“Estou sabendo também através da imprensa, ainda não fui contactado até o momento. Vamos ver se realmente procede”, desconversou o empresário do atleta, Oldegard Filho.

De saída

Por outro lado, o Coxa também negocia jogadores sem espaço no grupo. O ala Carlinhos, 30 anos, tem contrato até agosto deste ano e vai para o Goiás. A diretoria só não bateu o martelo ainda por estar analisando se entende seu contrato e empresta o atleta ou rescinde de vez.

Em 2017, o lateral fez dez partidas e virou reserva após a chegada de William Matheus. A outra opção no elenco é Henrique Gelain, que disputou dois jogos na temporada, mas a direção vai ao mercado buscar outro nome.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]