• Carregando...
Leandro foi o vice-artilheiro do Coritiba no ano, com 12 gols. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Leandro foi o vice-artilheiro do Coritiba no ano, com 12 gols.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O atacante Leandro não deve permanecer no Coritiba para a próxima temporada. O jogador pertence ao Palmeiras e tem contrato de empréstimo com o Alviverde até o final do ano, mas já foi liberado pela diretoria coxa-branca para sair de férias.

‘Eternamente grato’, Raphael Veiga se despede do Coritiba

Leia a matéria completa

“Ainda não sei como será 2017. Tenho vínculo com o Palmeiras, o Coritiba já disse que pretende renovar o empréstimo e meus empresários estão com outras possibilidades também. Vamos conversar e definir o melhor para mim e para os clubes”, declarou Leandro, em tom de despedia, através de sua assessoria de imprensa.

O atacante de 23 anos foi o vice-artilheiro do time no ano. Em 48 jogos, Leandro anotou 12 gols. Foi a segunda melhor temporada do atleta como profissional – em 2013 ele balançou as redes 19 vezes pelo Palmeiras.

“Foi um ano individualmente muito bom para mim. Infelizmente, não veio nenhum título. A equipe teve altos e baixos, mas conseguimos seguir na Série A e disputamos a final do Estadual. Também avançamos na Copa Sul-Americana e fomos eliminados por um dos finalistas, o que valoriza a nossa campanha. Agradeço muito a todos do Coritiba por esta temporada e vou levar todos com muito carinho sempre”, finalizou o atacante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]