• Carregando...
Sandro Meira Ricci teve sua atuação contestada por Marquinhos Santos: “Ele não deve ter visto o pênalti.” | Olímpio Neto/Eleven/ Folhapress
Sandro Meira Ricci teve sua atuação contestada por Marquinhos Santos: “Ele não deve ter visto o pênalti.”| Foto: Olímpio Neto/Eleven/ Folhapress

Apesar da derrota para o Sport, na Ilha do Retiro, Marquinhos Santos gostou da atuação do Coritiba. Em entrevista coletiva, o técnico alviverde disse que a apresentação do time o agradou muito. “Diferente da apatia de outros jogos, a equipe foi guerreira e se portou muito bem”, afirmou. “Desenvolvemos o jogo de maneira vertical, com uma atitude muito ofensiva.”

Marquinhos Santos evitou falar sobre o gol contra de Welinton, que definiu o placar. “Foi muito estranha, muito esquisita a forma como tomamos o gol”, limitou-se a dizer. Para o treinador, o Coritiba pecou nas finalizações, mas teve boas oportunidades. “O empate seria um resultado justo, por aquilo que as duas equipes propuseram durante a partida”, completou.

O retrospecto negativo do Coritiba em partidas fora de casa não é fator de preocupação para Marquinhos Santos. Para o técnico, é preciso analisar o campeonato com calma. “Ainda estamos na terceira rodada. Na primeira, só o Corinthians ganhou fora de casa. Na segunda, não teve vitória fora de casa. Isso demonstra como a competição é complicada”, justificou.

O lance que mais incomodou o técnico alviverde foi um suposto pênalti no segundo tempo. Depois de uma cobrança de escanteio de João Paulo, Welinton cabeceou a bola, que bateu no braço de um jogador do Sport. “O Sandro Meira Ricci, árbitro experiente, estava de frente para a jogada. Talvez ele não tenha visto”, disse Santos. “O lance do pênalti foi crucial para a vitória do Sport”, completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]