• Carregando...
 | /
| Foto: /

A nova camisa do Coritiba foi apresentada ao torcedor no último domingo (31), antes da partida contra o Flamengo, no aniversário de 31 anos do título do Brasileirão de 1985. No intervalo, os ídolos que estiveram em campo na conquista deram uma volta olímpica no Couto Pereira com o novo manto.

SIGA a página Coritiba Campeão do Povo no Facebook

A data escolhida não foi por acaso. Fabricado pela Adidas, fornecedora de material esportivo do clube, o uniforme número dois do Alviverde é inspirado na camisa utilizada em 85, conhecida como “jogadeira”.

A pré-venda da camisa já está disponível na loja online oficial do clube, a Coritiba Store. A entrega será feita apenas a partir do dia 15 de agosto, mesma data em que os uniformes estarão disponíveis nas lojas físicas do Verdão e nos demais estabelecimentos de revenda. O preço da camisa adulta é de R$ 249,99. Já o modelo infantil sairá por R$ 229,99.

Esta não é a primeira vez que o Coxa homenageia a famosa “jogadeira”. O modelo foi lançado anteriormente pela Nike, antiga fornecedora de uniformes do clube. Mas no modelo 16/17, por homenagear o dia exato da conquista do Brasileiro, a estrela dourada que representa o título foi trocada pela data da final entre Bangu e Coritiba. O histórico 1 a 1 no Maracanã, no dia 31 de julho de 1985.

Depois do lançamento, dez modelos serão para sorteados para os sócios que estão em dia com o clube. E mais dez camisas serão sortidas para torcedores que aderiram a um dos planos até o dia 15 de agosto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]