• Carregando...
Pachequinho (dir.) ao lado de Dirceu Krüger no treino do Coritiba no Couto Pereira, na véspera do duelo com o Fluminense.. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Pachequinho (dir.) ao lado de Dirceu Krüger no treino do Coritiba no Couto Pereira, na véspera do duelo com o Fluminense..| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O técnico Pachequinho – que volta a comandar Coritiba na beira do gramado depois de cumprir suspensão no Atletiba – não definiu o time titular para buscar a primeira vitória fora de casa no Brasileiro contra o Fluminense (2), às 16 h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 13ª rodada.

Sem contar com o meia Ruy, que se machucou no clássico contra o Atlético, quarta-feira (29), Pachequinho deve escalar inicialmente o meia-atacante Felipe Amorim. A outra opção é o atacante Kazim, que entrou na vaga do próprio Ruy e marcou o gol da vitória contra os atleticanos. O herói coxa-branca no clássico está sem ritmo de jogo e deve ficar no banco de reservas.

TABELA: Confira a classificação do Brasileiro

Alex Brasil e Kazim no Coritiba, Atlético no G4 e embalo do Paraná. Colunistas opinam

Leia a matéria completa

Outro desfalque certo é o volante Edinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. O volante Alan Santos será o substituto. Já o atacante Iago, que entrou na vaga do atacante Leandro no Atletiba e agradou a torcida, também foi vetado pelo departamento médico. Com isso, Leandro e Kléber devem seguir formando a dupla de ataque.

Recém-contratado, o meia Bernardo está treinando normalmente com o grupo, mas ainda não foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Seguem fora do Verdão os laterais Ceará e Benítez, que estão em fase final de recuperação, e o meias César González e Thiago Lopes.

A provável escalação do Coxa contra os cariocas deve ser: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Juan e Felipe Amorim; Leandro e Kléber.

CURTA a página Coritiba Campeão do Povo no Facebook

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]