• Carregando...
Ortega em ação no treinamento dessa sexta-feira (4), no CT  da Graciosa. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Ortega em ação no treinamento dessa sexta-feira (4), no CT da Graciosa.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

A torcida do Coritiba que for ao clássico de domingo (6), contra o Paraná, no Couto Pereira, terá a chance de ver de perto dois dos paraguaios recentemente contratados pelo clube. O atacante Jorge Ortega tem boas chances de ser titular, enquanto que o lateral-esquerdo César Benítez pode aparecer no banco de reservas.

Trabalhando há mais tempo no Alto da Glória do que o conterrâneo, Ortega participou de alguns treinamentos da semana como titular, na vaga do lesionado Kléber. A preocupação dentro do Alviverde agora é com a condição física do jogador.

“O Kleina está fazendo algumas experiências na equipe. Entre essas mudanças, o Ortega é uma delas. Vamos ver se vai permanecer valendo isso até domingo”, admitiu o lateral-direito Ceará.

Sete pontos à frente do Coxa, Paraná gasta seis vezes menos com elenco do que o rival

Leia a matéria completa

Já Benítez, que foi apresentado oficialmente pelo clube na tarde dessa sexta-feira (4), já disse que não está 100% fisicamente e não deve começar como titular. Sem Carlinhos, lesionado, Henrique assume a lateral esquerda.

“Faz duas semanas que venho trabalhando o condicionamento físico, estou 85%, mais ou menos. Na próxima semana estarei 100%”, garante Benítez. “Mas se me colocarem no jogo vou entrar e dar o melhor”, acrescenta.

Apesar de o diretor de futebol Valdir Barbosa ter afirmado na terça-feira (1.º) que pretendia fechar a negociação com o venezuelano César González até quinta-feira (3), o Coritiba ainda não confirma a contratação do atleta.

Outras novidades no time para o clássico são as entradas de Luccas Claro no lugar de Walisson Maia e Alan Santos na vaga de Amaral.

O provável Coxa terá contra o Paraná: Wilson; Ceará, Luccas Claro, Juninho e Henrique; João Paulo, Alan Santos, Juan e Dudu; Negueba e Ortega.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]