• Carregando...
Rafhael Lucas sentiu um desconforto muscular na coxa direita e segue fora dos gramados. | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Rafhael Lucas sentiu um desconforto muscular na coxa direita e segue fora dos gramados.| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

A três dias da final, o atacante Rafhael Lucas segue fora dos gramados. O atacante não participou do treino desta quinta-feira (23) do Coritiba e continua fazendo atividade de recuperação física. O jogador sentiu um desconforto muscular na parte posterior da coxa direita na semana passada e tem a sua presença na decisão contra o Operário incerta. O jogo será às 16 horas, domingo (26), no Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Keirrison, seu substituto durante a semifinal contra o Londrina participou normalmente dos trabalhos técnicos realizados no CT da Graciosa.

ENQUETE: Rafhael Lucas é o craque do Campeonato Paranaense? Vote!

Rafhael Lucas é o único jogador de linha a ter atuado nas 16 partidas do Coxa na temporada, com 12 gols marcados – o goleiro Vaná também jogou em todos os jogos. Já o K9, que perdeu posição exatamente para o artilheiro alviverde, tem duas participações no ano, entrando no decorrer das partidas.

A dúvida sobre a formação só deve ser esclarecida no dia do jogo, repetindo o suspense desfeito instantes antes do jogo de domingo (19) no Couto Pereira.

Outra dúvida que permanece no clube é em relação ao volante Alan Santos. O jogador sentiu uma lesão e o clube decidiu não revelar nem o diagnóstico nem o prazo de previsto de recuperação.

Uma baixa certa é o zagueiro Welinton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A dupla em Ponta Grossa será formada com Luccas Claro e Leandro Almeida, com a entrada de mais um jogador no meio de campo, que deverá ser Cáceres ou Rosinei.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]