PUBLICIDADE
Chico pode ser mantido na lateral esquerda do Coritiba |
Chico pode ser mantido na lateral esquerda do Coritiba
Paranaense

Sem Escudero, Marquinhos Santos vai improvisar na lateral esquerda

Sem Denis Neves e Escudero, treinador deve escalar Chico no setor ou mesmo improvisar Gil contra o Arapongas

O técnico do Coritiba, Marquinhos Santos, vai precisar improvisar na lateral-esquerda na partida de sábado (9) contra o Arapongas, às 16h20, fora de casa. Escudero saiu com dores no quadril no jogo de quarta-feira (6) diante do Nacional e será avaliado de maneira mais detalhada nos próximos dias pelo departamento médico. De qualquer forma, ele já está vetado para o embate.

Contra o Nacional, o treinador deslocou Chico para o setor, abrindo uma vaga na zaga. Dessa forma, Marquinhos Santos pode voltar a escalá-lo na ala esquerda e partir com Pereira ou Leandro Almeida na defesa, ou até mesmo improvisar Gil. O lateral de origem, Denis Neves, também está no departamento médico.

Outro que sequer viaja para o interior do Paraná é o meia Rafinha, que ainda se recupera de um entorse no tornozelo direito, e vai seguir se recuperando em Curitiba. Para o lugar dele, o treinador deve repetir a escalação de Arthur. No entanto, o companheiro de ataque deve ser Julio César, já que Deivid vai ser poupado.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO