Coritiba

Fechar
PUBLICIDADE

Paranaense

Sem Escudero, Marquinhos Santos vai improvisar na lateral esquerda

Sem Denis Neves e Escudero, treinador deve escalar Chico no setor ou mesmo improvisar Gil contra o Arapongas

Chico pode ser mantido na lateral esquerda do Coritiba |
Chico pode ser mantido na lateral esquerda do Coritiba
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O técnico do Coritiba, Marquinhos Santos, vai precisar improvisar na lateral-esquerda na partida de sábado (9) contra o Arapongas, às 16h20, fora de casa. Escudero saiu com dores no quadril no jogo de quarta-feira (6) diante do Nacional e será avaliado de maneira mais detalhada nos próximos dias pelo departamento médico. De qualquer forma, ele já está vetado para o embate.

Contra o Nacional, o treinador deslocou Chico para o setor, abrindo uma vaga na zaga. Dessa forma, Marquinhos Santos pode voltar a escalá-lo na ala esquerda e partir com Pereira ou Leandro Almeida na defesa, ou até mesmo improvisar Gil. O lateral de origem, Denis Neves, também está no departamento médico.

Outro que sequer viaja para o interior do Paraná é o meia Rafinha, que ainda se recupera de um entorse no tornozelo direito, e vai seguir se recuperando em Curitiba. Para o lugar dele, o treinador deve repetir a escalação de Arthur. No entanto, o companheiro de ataque deve ser Julio César, já que Deivid vai ser poupado.

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais