• Carregando...
Torcedores vão agradecer o técnico Pachequinho na recepção ao Coritiba domingo no jogo com o Vasco. | Reprodução Facebook/
Torcedores vão agradecer o técnico Pachequinho na recepção ao Coritiba domingo no jogo com o Vasco.| Foto: Reprodução Facebook/

Um grupo de torcedores do Coritiba está arrecadando dinheiro para comprar fogos de artifício e ocupar a Rua Mauá, que dá acesso às delegações ao Estádio Couto Pereira, na chegada da delegação coxa para o jogo de domingo (6), com o Vasco.

Números das contas para doação para a Mauá de Fogo.

Há um mês sem ver o time jogar em casa - diante do Santos, na penúltima rodada, jogou com portões fechados por determinação do STJD pela briga da torcida do Sport na 22ª rodada -, a torcida espera dar o apoio à equipe do técnico Pachequinho, que precisa apenas de um empate na última partida do Brasileiro para se livrar do rebaixamento.

“O Pachequinho está de parabéns”, diz Ney Franco sobre seu sucessor

Leia a matéria completa

O evento, batizado de A Última Batalha: Mauá de Fogo, está reunindo torcedores pelo Facebook para angariar doações e fazer a recepção do time com sinalizadores, aos moldes do que aconteceu nas finais da Copa do Brasil disputadas pelo Coritiba, quando o Green Hell tomou conta das ruas que circundam o Couto.

Até as 19h30 desta terça-feira (1), cerca de 600 pessoas haviam confirmado presença pela rede social no evento.

“A última batalha é para garantir a “série A” matematicamente! A última batalha é para o TIME&TORCIDA mostrarem a sua força diante da imprensa de âmbito nacional e regional, que insistem em abater o nosso CORITIBA! A última batalha é por ele, PACHEQUINHO, que tornou possível aquilo que praticamente ninguém mais acreditava: a permanência na elite do futebol brasileiro! #OBRIGADOPACHEQUINHO !”, diz o texto do evento.

A Mauá de Fogo está programada para começar as 14h30, duas horas e meia antes do pontapé inicial da partida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]