Coritiba

Fechar
PUBLICIDADE

paranaense

Torcidas de Coxa e Operário protestam: “Fora Beto Richa”

Torcida do Coritiba pendurou uma faixa em apoio aos professores e protestou contra o governador Beto Richa. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Torcida do Coritiba pendurou uma faixa em apoio aos professores e protestou contra o governador Beto Richa. Albari Rosa/Gazeta do Povo
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O violento embate entre policiais e professores no Centro Cívico, em Curitiba, que deixou mais de 200 feridos na última quarta-feira (29), reverberou na final do Estadual entre Coritiba e Operário, neste domingo (3), no Couto Pereira.

Quando as equipes e o trio de arbitragem estavam alinhados para a execução do Hino Nacional, as torcidas adversárias se uniram e entoaram o grito generalizado de “Fora Beto Richa”.

Antes da partida, a torcida Coxa também estendeu nas arquibancadas uma faixa em apoio aos professores. “Todo apoio aos professores”, dizia a maior delas, retirada instantes após ter sido estendida — o regulamento da competição proíbe faixas com teor político nos estádios.

Também antes do jogo, uma fileira de policiais militares que caminhava em frente às arquibancadas em que fica a principal torcida organizada coxa-branca foi verbalmente hostilizada pelo público.

Torcida protesta contra o governador no Couto Pereira

Torcedores de Coritiba e Operário gritam “Fora Beto Richa!”.

+ VÍDEOS

deixe sua opinião

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais