• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Principal nome do Coritiba na classificação da Sul-Americana, na quarta-feira (28), na Argentina, o goleiro Wilson passou sem querer por uma polêmica na internet. Atendendo a um pedido de um desconhecido, o jogador do Coritiba tirou uma foto fazendo o símbolo do Club Atlético Tallares, rival do Belgrano, o que gerou polêmica.

“A gente estava em um restaurante lá, todo mundo pedindo para tirar foto, a mulher falou ‘faz assim’, eu fiz, nem sabia o que era. Um monte de torcedor me xingou na internet, acabei ficando chateado quando descobri, que vi a repercussão que deu lá. Hoje eu mandei mensagem me desculpando, falando que não sabia o significado”, afirmou Wilson nessa sexta-feira (30), no CT da Graciosa.

Wilson fazendo com as mãos o símbolo do Talleres, rival do Belgrano em Córdoba: confusão.Reprodução/Internet

“Eu nem sabia que tinha outro time lá. Para mim era só o Belgrano. Não sabia que tinha um rival deles”, acrescentou o goleiro, que recebeu muito mais mensagens do que normal pelas redes sociais também de torcedores felizes do Coritiba.

Sobre a repercussão após a classificação na Sul-Americana, Wilson destacou que não gosta de ser chamado de herói, que é “apenas um guerreiro entre um monte de guerreiros”. Além disso, o goleiro coxa-branca respondeu de maneira política sobre as brincadeiras nas redes sociais envolvendo o atleticano Weverton, que, diferente de Wilson, não converteu o pênalti na disputa que eliminou o Furacão da Copa do Brasil.

Veja os palpites para os jogos da 28ª rodada do Brasileirão

Leia a matéria completa

“Com relação às brincadeiras com Weverton, enquanto são brincadeiras sadias entre os torcedores, isso faz parte. Eu não entro nesse ponto, sou profissional, respeito todos os meus companheiros de profissão”, afirmou.

CURTA a página Coritiba Campeão do Povo no Facebook

“Hoje estão brincando com Weverton, torcedores do Atlético em alguns momentos brincam comigo, me marcam nas redes sociais, eu dou risada. A partir do momento que não falte com o respeito comigo, com minha família, acho supersaudável”, disse. “O Weverton vive um grande momento na carreira, um grande goleiro, fico muito feliz por ele. Infelizmente ele perdeu aquela cobrança como poderia ser comigo, faz parte do futebol”, arrematou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]