• Carregando...
Cristiano Ronaldo garante que vai cumprir os dois anos de contrato com o Real Madrid. | Jorge Guerrero/AFP
Cristiano Ronaldo garante que vai cumprir os dois anos de contrato com o Real Madrid.| Foto: Jorge Guerrero/AFP

O astro português Cristiano Ronaldo afirmou nesta segunda-feira que pretende cumprir os dois anos de contrato que ainda tem com o Real Madrid, mas voltou a deixar seu futuro em aberto.

“O que mais quero é continuar aqui mais dois anos, mas no futuro, vamos ver o que vai acontecer”, afirmou CR7, depois de receber em Madri o troféu de Pichichi por ter sido o maior artilheiro da última edição da Liga Espanhola.

Na temporada passada, o craque anotou 48 gols na competição, três a mais que seu grande rival, o argentino Lionel Messi do Barcelona, que acabou levando o prêmio Bola de Ouro pela quinta vez no mês passado.

“Ainda tenho mais dois anos de contrato, e depois veremos”, insistiu Cristiano, que disse sonhar em conquistar a Liga dos Campeões pela terceira vez, depois de levantar a “Taça Orelhuda” em 2008, com o Manchester United, e em 2014, com o Real.

O português, que completou 31 anos na última sexta-feira, afirmou ainda que a Liga Espanhola “é a melhor do mundo, muito competitiva, com grandes jogadores”.

“Para mim, é um privilégio estar aqui e deixar minha marca”, completou o CR7, que é o sonho de consumo de vários clubes com alto poder financeiro, como o Paris Saint-Germain.

Em novembro, o craque foi visto cochichando no ouvido do técnico do PSG, Laurent Blanc, depois de uma partida da Liga dos Campeões, o que alimentou rumores de uma possível transferência.

Em janeiro, Cristiano disse várias vezes que “não sabia o que ia acontecer no futuro”.

gr/mck/iga/lg/tt

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]