• Carregando...
Cristiano Ronaldo exibe a chuteira e o carro de Quaresma “adaptado” com papel alumínio. | Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo exibe a chuteira e o carro de Quaresma “adaptado” com papel alumínio.| Foto: Reprodução/Twitter

O astro português Cristiano Ronaldo não perdeu a oportunidade de tirar sarro de um companheiro de seleção e, ao mesmo tempo, dar uma cartada de marketing para promover sua chuteira. Nesta quinta-feira (26), por meio das redes sociais, o ídolo do Real Madrid postou foto do carro de Ricardo Quaresma totalmente coberto por papel alumínio e com as iniciais CR7 na lateral. Tudo para deixar o possante parecido com a chuteira de Cristiano Ronaldo, a mercurial.

No Twitter, ele postou uma mensagem junto com a imagem: “Acho que você poderia usar um pouco mais de velocidade no nosso próximo jogo”, escreveu, colocando em seguida a hashtag “mercurial”, em alusão ao calçado produzido pela Nike, que também entrou na ação de propaganda.

Vítima da brincadeira, Quaresma divulgou no Twitter uma imagem do carro empacotado pelo companheiro famoso. “Sério, Cristiano?”, perguntou, antes de apresentar aos seus seguidores o novo desenho “CR7 mercurial” de seu carro. Duas horas antes disso, ele já havia colocado uma foto do Snapchat da Nike com a obra de arte do amigo. “Diga que você não fez isso com o meu carro”, postou.

Portugal joga no domingo contra a Sérvia, às 15h45, no Estádio da Luz, em Lisboa, pelas Eliminatórias da Eurocopa.

Ricardo Quaresma publicou no Twitter a imagem de seu carro transformado em chuteira.Twitter
Também do Twitter de Quaresma, imagem do Snapchat da Nike mostra o CR7 posando ao lado da “obra de arte”.Reprodução/Twitter
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]