• Carregando...
Lucas Moura pode ganhar uma vaga entre os titulares na partida contra a Venezuela | Rafael Ribeiro/CBF
Lucas Moura pode ganhar uma vaga entre os titulares na partida contra a Venezuela| Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Pode ser despiste de Dunga. Mas, nos cinco minutos do treino da seleção aberto aos jornalistas neste domingo (11), na Arena Castelão, Lucas Moura, do PSG, foi testado no time titular no lugar de Willian.

Antes de permitir a entrada da imprensa, Dunga trabalhou por pouco mais de uma hora e, provavelmente, fez outros testes. Quando abriu, o time titular era formado por Jefferson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Luis Gustavo, Elias, Lucas Lima e Lucas Moura; Douglas Costa e Hulk.

No sábado (10), Dunga já havia indicado que poderia colocar contra a Venezuela, na terça (13), Filipe Luís no lugar de Marcelo e Lucas Lima no de Oscar, além de Marquinhos no do lesionado e já desconvocado David Luiz.

Antes de permitir a entrada da imprensa, Dunga trabalhou por pouco mais de uma hora e provavelmente fez alguns outros testes. Quando abriu o treino, o time titular era formado por Jefferson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Luis Gustavo, Elias, Lucas Lima e Lucas Moura; Douglas Costa e Hulk.

No sábado (10), Dunga já havia indicado que poderia colocar contra a Venezuela, na terça (13), Filipe Luís no lugar de Marcelo e Lucas Lima na vaga de Oscar, além de Marquinhos em substituição ao machucado David Luiz.

A possibilidade de escalar Ricardo Oliveira, um centroavante fixo, no lugar de Hulk, que joga com mais mobilidade, pode ter sido testada enquanto o portão esteve fechado. Dunga, normalmente, faz mistério para divulgar as escalações - ele dará entrevista coletiva nesta segunda (12).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]