• Carregando...
Jumar fez duas boas temporadas no Paraná, entre 2007 e 2008. | Daniel Castellano/ Gazeta do Povo
Jumar fez duas boas temporadas no Paraná, entre 2007 e 2008.| Foto: Daniel Castellano/ Gazeta do Povo

Afastado do futebol há dois anos, o volante Jumar, de 29 anos, é o novo reforço do Londrina para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador – com passagem por Paraná, Vasco e Palmeiras – foi apresentado nesta terça-feira (28), no CT da SM Sports, em Londrina.

A última partida de Jumar foi em 6 de maio de 2013, pelo Guanghzou R&F, contra o Jiangsu Sainty, pela liga chinesa. O jogador sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo, que o obrigou a passar por uma cirurgia e um longo período de recuperação.

“Graças a Deus, já fiz a cirurgia e estou treinando bem, sem nenhuma dor”, disse o volante, que desde a semana passada treinava no CT da SM. Revelado pelo União Bandeirante e projetado nacionalmente pelo Paraná, clube que defendeu entre 2007 e 2008, Jumar chega para substituir Diogo Roque, machucado.

Batata no ataque

O LEC também apresentou o atacante Bruno Batata, do J. Malucelli. A contratação do jogador havia sido pedida pelo técnico Cláudio Tencati no início da Série C, mas as diretorias do Londrina e do Jotinha demoraram a chegar a um acordo financeiro. O ataque é um dos problemas do Tubarão. O time fez apenas oito gols no Brasileiro – três com atacantes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]