PUBLICIDADE
Campeonato Italiano

Hernanes marca dois e Lazio segue com 100% de aproveitamento

Brasileiro foi o grande destaque da vitória do time romano por 3 a 1 fora de casa sobre o Chievo

Com atuação decisiva de Hernanes, a Lazio derrotou o Chievo por 3 a 1, neste domingo (16), fora de casa, e se manteve com 100% de aproveitamento em três rodadas do Campeonato Italiano - ao lado de Juventus e Napoli, que também venceram seus jogos.

O resultado em Verona teve contribuição decisiva do brasileiro Hernanes. O ex-jogador do São Paulo fez dois belos gols. O primeiro foi logo aos 5 minutos. Ele driblou dois marcadores e bateu no canto, de fora da área.

A Lazio aumentou a contagem aos 38, com gol do veterano atacante alemão Klose. Embalado, o time romano confirmou a vitória aos 29 minutos da segunda etapa, em nova investida de Hernanes. Ele disparou pela esquerda, foi até a linha de fundo e, quase sem ângulo, bateu forte, sem defesa para o goleiro.

O Chievo, na parte intermediária da tabela, ainda marcou sem gol de honra aos 38 minutos, com Pellisier, de pênalti, mas não chegou a ameaçar o triunfo da Lazio.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO