• Carregando...
Fabrício se irritou com vaias e disparou contra a própria torcida no Beira-Rio. | Carlos Eduardo de Quadros/Fotoarena/Folhapress
Fabrício se irritou com vaias e disparou contra a própria torcida no Beira-Rio.| Foto: Carlos Eduardo de Quadros/Fotoarena/Folhapress

O Beira-Rio viveu um dia pouco usual nesta quarta-feira (1.º). Vaiado fortemente pela torcida, o lateral-esquerdo Fabrício desistiu de um lance perto da linha lateral e se dirigiu às arquibancadas mostrando os dedos médios das duas mãos aos torcedores, enquanto a bola ainda rolava. O gesto custou-lhe o cartão vermelho. Ele ainda jogou a camisa do Internacional no chão. Sem ele, a equipe venceu o Ypiranga por 1 a 0, em jogo adiado do Campeonato Gaúcho.

O zagueiro Juan bem que tentou, mas não conseguiu evitar que Fabrício tirasse a camisa. Cercado de companheiros, seguiu esbravejando, descontrolado. Retirado de campo, o lateral ainda falou claramente, apontando para toda a arquibancada: “Vai todo mundo tomar no c...”. Depois, disse repetidas vezes que ia embora do clube.

A situação só não ficou ainda mais tensa no Beira-Rio porque, cinco minutos depois, aos 24 do segundo tempo, o Inter conseguiu um pênalti quando Nilmar foi derrubado na área. D’Alessandro bateu, converteu, e foi até o banco de reservas para abraçar Alex. No primeiro tempo, Anderson, pelo Inter, e o ex-corintiano Otacílio Neto, pelo Ypiranga, se estranharam e foram expulsos.

Com a vitória, o Inter assumiu a liderança do Campeonato Gaúcho, com 31 pontos, passando o Grêmio, que tem 29. Assim, a equipe colorada chega à última rodada, domingo, em vantagem para ficar com o primeiro lugar da fase de classificação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]