• Carregando...
 | Antônio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

“2015 será o ano do futebol no Atlético”. A declaração do presidente Mario Celso Petraglia no final do ano passado foi eleita pela maioria dos leitores como a maior mentira do ano até agora no futebol paranaense. Resultado da não classificação no último final de semana da equipe para as quartas de final do Paranaense. Das 1.880 pessoas que votaram em enquete do blog Arquibancada Virtual, 46% (857) escolheram essa opção.

As possibilidades de maiores mentiras que vieram na sequência foram: “Campeonato Paranaense não vale nada para o Atlético”, com 16% dos votos (308), “O Paraná não vai mais atrasar salário”, com 13% dos votos (239) e “O Paraná vai acabar”, com 11% dos votos (201).

Os leitores que votaram na enquete, uma brincadeira do dia primeiro de abril, ainda deixaram três opções nas últimas colocações: “O novo uniforme 3 do Coritiba é verde”, com 6% dos votos, (105), “Se o Gomyde perder a eleição da FPF, o Coritiba joga o Paranaense com o sub-23, 5% dos votos (99) e “O Profut vai resolver as dívidas do Coritiba”, que teve 4% dos votos (71).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]