• Carregando...
Martelotte diz que ainda não encontrou equipe titular do Paraná. Clube beira a ZR | Marcelo Andrade /Gazeta do Povo
Martelotte diz que ainda não encontrou equipe titular do Paraná. Clube beira a ZR| Foto: Marcelo Andrade /Gazeta do Povo

A derrota do Paraná diante do Náutico por 2 a 1 na tarde deste sábado (24), na Vila Capanema, acendeu de vez o alerta contra o rebaixamento para a Série no Tricolor. Estacionado na 14.ª posição, com 33 pontos, apenas seis à frente do Bragantino -- o primeiro da zona da zona da degola, mas que ainda joga no complemento da rodada --, o time comandado pelo técnico Marcelo Martelotte engata três derrotas seguidas e ainda ostenta a terceira pior campanha em casa de toda a Série B.

Siga a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook

Com quatro derrotas em seus domínios, a equipe só não perdeu mais que Bragantino (5), Vila Nova e CRB (6 cada). “Precisamos reagir, buscar alternativas e montar um time mais brigador. Ainda estamos buscando uma equipe titular. Não encontrei o time ideal”, definiu Martelotte.

Em 18 jogos à frente da equipe, o técnico obteve cinco vitórias, cinco empates e oito derrotas. O aproveitamento é de apenas 37%. “A única maneira de sair dessa situação é brigar por cada bola, cada ponto, seja dentro ou fora de casa. Estamos não somente mais próximos da zona de rebaixamento, como se distanciando da briga pelo acesso, nosso primeiro objetivo”, concluiu Martelotte.

Nove pontos atrás do clube que abre o G4 - o Londrina, com 42 pontos -, o Tricolor abre uma série de dois jogos fora de casa. Primeiramente, enfrenta o Goiás, na próxima quinta-feira (29), no Serra Dourada. Depois, vai até Lucas do Rio Verde para jogar contra o Luverdense, no dia 4.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]