• Carregando...

Os números como visitante continuam incomodando o Paraná. Depois de ver o time empatar por 1 a 1 com ASA, em Arapiraca-AL, na noite deste sábado (18), o técnico Ricardinho voltou a criticar a postura do time nas partidas fora de casa. Para o comandante, o grupo precisa acreditar mais no poderio ofensivo que tem e traduzir as seguidas provas de superioridade em resultado. "É muito pouco", resumiu o treinador.

Na excursão a Minas Gerais e Alagoas, o Tricolor perdeu a chance de ficar a dois pontos do G4 da Série B. Contra o então lanterna Ipatinga, o time tricolor fez uma partida desastrosa na terça-feira mesmo entrando em campo como favorito e perdeu por 2 a 0. Se vencesse os dois jogos, chegaria aos 31 pontos e estaria na sexta posição. Como conquistou apenas um ponto, está em 11.º, com 26, sete atrás do quarto colocado Joinville.

"Ainda está faltando a gente definir, acreditar na vitória. Conseguimos ser superiores, mas não vencer. Aí não adianta, para mim, não resolve", reclamou o treinador.

Ao contrário dos outros jogos disputados fora da Vila Capanema, o Paraná apostou em uma formação menos agressiva, com o volante Ricardo Conceição na contenção no lugar do meia Luisinho. "Nós marcamos melhor [com essa formação]. Temos de ser humildes: você pensa numa situação e tem de mudar quando não dá certo", disse Ricardinho para justificar a alteração. "O ruim só serve para a gente aprender", emendou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]