• Carregando...
Após estrear com derrota, treinador conquistou seu primeiro ponto no comando do Tricolor. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Após estrear com derrota, treinador conquistou seu primeiro ponto no comando do Tricolor.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Depois da estreia com derrota para Luverdense (2 a 1), o técnico Marcelo Martelotte conseguiu seu primeiro ponto como técnico do Paraná no empate por 1 a 1 com o CRB, nesta terça-feira (21), pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro. Após o duelo, o paranista exaltou a persistência da equipe.

CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook

LANCE A LANCE: Veja como foi o empate entre Paraná e CRB

“Carregamos demais a bola e, na perda, demos chances para o adversário sair em vantagem. Mas também tivemos a característica de não desistir e não desistir de uma maneira organizada, coisa que não tivemos em Curitiba na última sexta”, afirmou Martelotte.

TABELA: Veja a classificação da Série B

Em um jogo movimentado, mas com poucas chances reais de gol, o Tricolor teve a oportunidade de abrir o placar quando o atacante Robson sofreu pênalti, aos 33 minutos do segundo tempo. No entanto, o goleiro Juliano defendeu a penalidade e, um minuto depois, o zagueiro Boaventura abriu o placar para os alagoanos.

Paixão por camisas antigas de Atlético, Coritiba e Paraná une colecionadores

Leia a matéria completa

O empate veio nos minutos finais da partida, quando o lateral Diego Tavares cruzou na área, o goleiro do CRB espalmou e o próprio Robson finalizou para o gol. “O resultado não é o ideal porque tivemos condições de vencer, mas nos dá segurança na sequência”, analisou o treinador do Paraná.

Com a igualdade, o Paraná chegou a 14 pontos. O próximo compromisso do time de Martelotte será contra o Joinville, em casa, às 16 horas, no sábado (25).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]